terça-feira, 19 de julho de 2011

Da Farrusca...

Esta menina precisa de uma casa. Anyone?



6 comentários:

  1. Bem gira :D
    Mas a minha gata é demasiado ciumenta

    ResponderEliminar
  2. Mimi mais uma razão para lhe dares uma mana :) Eheh

    ResponderEliminar
  3. Tão linda! :)
    Mas eu vou receber o meu menino, também adoptado da blogosfera, para a semana :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Izzie fico feliz por ti :) Tornam-se uma paixão num instante!

    ResponderEliminar
  5. Tão linda. Ainda hoje tive com duas gatinhas bébes (manas) e a vontade era agarrar nelas e dar-lhes um lar juntinho a mim e á minha Pipeta, mas não posso. Pelo menos enquanto viver em casa da mãe, que já foi um castigo a Pipeta vir para cá.

    Quando tiver a minha casinha espero poder dar carinho pelo menos a mais uma. ADORO.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Te o que custa é o primeiro :) eheh

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...