quinta-feira, 30 de junho de 2011

Do Casamento do Ano... - II

A grande dúvida do momento é: vestido curto ou comprido?


















 Tenho de ir sondar mais algumas convidadas e tenho de conferenciar com a outra madrinha. O casamento é em Outubro, e às 17h. Segundo o protocolo, devia ser vestido comprido. Mas não é um casamento cheio de protocolo!

Estes são alguns exemplos de vestidos que gosto, em alguns casos alterava a côr, noutros o comprimento. Gostava muito de ir de cor-de-rosa, mas tenho o azul como segunda hipótese. E, como podem imaginar, hei-de arranjar um vestido que tenha um laço! Só não sei o que fazer em relação ao comprimento... O meu 1,58m deixa-me de pé atrás quanto ao vestido comprido...

Aceitam-se sugestões de lojas com vestidos bonitinhos e não muito caros, que isto de ser madrinha já dá despesas qb! E é o casamento do ano mas não sei se sou capaz de cometer a loucura da vida e comprar um super vestido!...



(E sim, faltam três meses... O último casamento a que fui, também comecei aqui a falar com meses de antecedência e comprei o vestido uma semana antes. Não posso deixar que isso aconteça com este casamento...)

12 comentários:

  1. A hora pede um longo, no entanto tudo depende do casamento em questão. Pessoalmente, prefiro os curtos, ou os muito curtos ;)
    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com a verniz :)
    Curto dá sempre para apostar nos acessórios, é mais jovial e traz mais à vontade, sem perder a classe.
    E tu tens opções muito giras.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. Podes ir a lojas de vestidos de noiva, como a Pronovias ou outras que tenham vestidos Aire, San Patrick, Alma Novias, ...
    Às vezes têm saldos e os preços ficam razoavelmente bons.
    Podes também espreitar a Veste Couture e a Etxart & Panno.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Curtinho que tu és pequenina e magrinha! Vais ficar gira gira gira de vestido curto!

    BTW, tenho 3 casamentos na altura em que já me vou aparentar com uma orca. Queres dar sugestões?

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao comprimento, acho que ambos ficarão bem.
    Eu no teu lugar talvez optasse por um comprido, já que normalmente não há muitas oportunidades para o fazer e esta me parece a situação perfeita.


    Me, soube agora da feliz notícia e fiquei muito contente por ti! Muitos muitos parabéns :)
    Quanto aos vestidos, podes dar uma vista de olhos aos sites Asos e Nordstrom. De qualquer forma, há vários vestidos de festa com corte império que serão adequados.

    beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  6. A hora pede um longo e realmente nunca usei nenhum... Mas sou pequenina e sei que o ficava mesmo bem era um curto! Eheh :) Continuo baralhada :)

    Me: acho que tens aqui algumas inspirações :) Todos os que sejam corte império devem ficar bem. Realçam o peito e deixam a barriguita à vontade :) Podemos sempre combinar uma sessão de compras no ECI :)

    HVCA: esses estão fora do meu orçamento :( Andei a ver na loja onde a minha cunhada comprou o vestido, mas não sei.. Tenho de pensar bem nisso :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou tão baixinha como tu (mas mais gordinha) e gosto de me ver com vestidos compridos.

    Aliás, o teu vestido de noiva era comprido e ficava bem, certo?! hehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hoje Vou Casar Assim, obrigada pelas sugestões, mas se sem estar grávida já acho que é difícil comprar este tipo de peças pela internet pela forma como poderão assentar, grávida é que é mesmo impossível arriscar ;)

    Sô Dona Agridoce, é mesmo isso! Rumo ao ECI!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Não comeces já a pensar que o vestido de pode ficar mal! As baixinhas também ficam bem de vestidos longos, desde que seja o certo. Aconselho-te a ires à Loja Vestidus. Tem vestidos de festa a partir de 80€ acho eu! Estive quase para comprar lá o meu vestido de noiva, mas depois acabei por comprar noutro lado.

    Espero ter-te ajudado! :)

    Mariana

    ResponderEliminar
  10. HVCA: Eheh Isso é verdade :)

    Mariana: obrigada! Eu conheço a Vestidus :)


    Em suma: ida ao ECI e toca de experimentar curtos e longos e logo se vê :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...