quarta-feira, 15 de junho de 2011

Do Casamento do Ano... - I

Dona Agridoce já recebeu o convite para o Casamento mais importante do ano. Qual William e Kate, qual Buckingham Palace!... O meu irmão vai casar-se e este é que é o casamento mais importante do ano.

E o mais bonito, e o mais divertido, e o mais tudo.

Fui convidada para madrinha e eles disseram que iam planear tudo em quatro meses, à minha responsabilidade. Porque eu lhes disse que sim, que era possível organizar-se um casamento em quatro meses. E é. E vai ser. E é bom que seja, senão sobra para mim!

O vestido da noiva já está encaminhado e o sítio escolhido e marcado. O resto são pormenores!

Agora falta o vestido da madrinha e irmã do noivo! Já andei a ver mil e uma coisas, mas estou muito, muito baralhada. Tenho de ir sondar o resto da família e amigos para saber qual o dress code...

Sugestões aceitam-se!

3 comentários:

  1. Que fixe!!!
    Dá-me saudades do meu. Gostei tanto de o organizar...
    Besito madrinha vaidosa!!!

    ResponderEliminar
  2. oh quem me dera amim: organiza o casamento!

    ResponderEliminar
  3. Mary: estou a controlar-me para não me meter demasiado eheh :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...