quinta-feira, 2 de junho de 2011

Das grávidas...

O Mundo é das grávidas, é o que vos digo.


Recentemente, alguém me contou, em jeito de confidência, que quer muito ter um filho e já está a orientar tudo no sentido de começar a tentar em breve. E eu sei que vou ser tão babada com a criança que nascer!...

E ainda ontem, soube de mais uma grávida, uma colega de trabalho. Hoje, outra notícia igual, que me deixou muito feliz por ser de quem é.


Espero que isto não seja contagioso... Kidding!


Não está nos meus planos ter filhos. Mas gosto dos dos outros. E, nas férias, descobrimos que para pôr a minha mãe A. a chorar, basta dizer-lhe que eu estou grávida. É verdade. Ela não aguenta e chora mesmo. E nós rimos perdidamente.

Eu sei que não vou ter filhos em breve. Mas sei que ela vai ter (mais) netos. E vai chorar perdidamente. E vai adorar!

1 comentário:

  1. Querida Agridoce, é tão bom ter amor para dar, independentemente se as crianças, são nossas filhas ou não... :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...