sexta-feira, 22 de abril de 2011

Da Páscoa...

Não sendo eu Católica, o meu imaginário no que diz respeito à Páscoa limita-se aos coelhinhos, às amêndoas e aos ovos de chocolate.

E o que eu sei é que nem ovos nem amêndoas. Quando era mais nova, tínhamos sempre direito a um ovo de chocolate por esta altura. Eu irritava-me profundamente com o meu irmão porque ele fazia o dele durar tempos e tempos, e eu comia o meu num instante. Eram estas as minhas preocupações na altura.

Agora, devo estar mesmo velha. É que nem ovos nem amêndoas!

3 comentários:

  1. Querida Agridoce, fazes como eu: compro-os eu, para oferecer ;)

    ResponderEliminar
  2. Ou então fazes como eu.. comprei o maior ovo de chocolate que encontrei no supermercado, ofereci à minha sobrinha e expliquei-lhe que na Páscoa devemos aprender a partilhar as coisas.. a começar pelo ovo. LOL E assim foi! ;))

    ResponderEliminar
  3. Manuela: isso eu faço, mas também queria que me oferecessem a mim :)

    MSG: Muito bom!! Não tens vergonha? Eheh ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...