quarta-feira, 2 de março de 2011

Do ontem...

O bom de fazer anos e juntar 20 pessoas cá em casa é mesmo o convívio, a partilha, os sorrisos e as conversas.

O mau é a ressaca e a casa feita num caos. E nenhuma vontade de a arrumar.



Hei-de cá voltar para falar de Aljezur, do dia de ontem, dos presentes e da pequena Tabby Amarela. Quando a vontade voltar e quando o meu computador ressuscitar.


Tiny little note: Eu não fiz anos ontem. Aliás, eu não fiz anos, de todo. Para o ano, diz que sim, que faço anos. Este ano, limitei-me a fingir que fazia anos, juntei família e amigos, e recebi os presentes. Esperta, não?

5 comentários:

  1. Querida Agridoce, muitos parabéns atrasados. O dia foi feliz e isso é que conta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Então fizeste anos e não dizias nada? Parabéns querida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mesmo parva! Eu sabia que fazias anos, lembrei-me no dia 28 e depois passou-me completamente! :S

    Muitos parabéns Agri :)
    Uma grande beijoca

    MSG (não me apetece iniciar sessão..lol)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada queridas :)

    MSG: não penses nisso :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, que vergonha, nem saber do teu aniversário, Mas não sabia mesmo. Muitos anos de vida, muitas alegrias, momentos felizes, sorrisos rasgados e gargalhadas cá do fundo que fazem dores boas de barriga. Desejo-te o melhor, em todos os dias.
    Um beijo imensamente grande para ti.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...