quarta-feira, 30 de março de 2011

Do meu estado actual...

Dona Agridoce chegou a um novo estado: não anda, rebola.

Não é assim, mas é quase.

Não sei quanto estou a pesar porque entendo que se não me pesei quando aqui há uns tempos emagreci imenso, também não me peso agora, que engordei.

Mas não preciso de uns números numa balança para saber que tenho peso a mais. Muito peso a mais.

Por isso agora, Dona Agridoce, boquinha fechada. Não queres ir para as Ilhas Gregas ser confundida com uma foca, não?!

5 comentários:

  1. Querida Agridoce, muita força nessa tua decisão!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Epá, vocês gajas são tão dramáticas!! Aposto, mas meto mesmo dinheiro, em como não estás assssssssim tão mais gorda.

    (suspiro e abano a cabeça negativamente...)

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Manuela :)

    Mr. Me: how much?! :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...