quarta-feira, 23 de março de 2011

Do dia de ontem...

Cenário: ontem, doente e cansada, a sair da Farmácia.

Pois que há um Senhor que decide fazer marcha-atrás para cima do meu carro. Pois que eu buzinei mas o Senhor não me ouviu. Esta gente dos jipes é assim...

E agora estamos assim: carrinho (ainda) mais amachucado, à espera que o Senhor diga se quer pagar o arranjo (apesar do dinheiro que lhe pedi não chegar para o arranjo) ou se quer fazer a participação à Seguradora (que pode sempre achar que o meu carro não vale o arranjo e pode mandá-lo para abate).

Por isso Senhores, quando pensarem em fazer marcha-atrás para cima de um carro, tentem não escolher um com 19 aninhos, sim? É que eu (desta vez) não tive culpa nenhuma e quem se lixou (com F grande) fui eu...




P.S.- aqui entre nós que ninguém nos ouve, já ando a namorar o substituto do meu carrinho, mas não era preciso apressar as coisas...

2 comentários:

  1. Querida Agridoce, pronto agora já tens um pretexto, para passares de namoro, a noivado com o novo carrinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Batem-te e ainda ficas a perder... ou então não :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...