sábado, 19 de fevereiro de 2011

Das mais recentes novidades...

Eu devia mesmo era ir dormir que o dia amanhã vai ser daqueles bons, mas não consigo.

Estou sem cérebro. As Finanças continuam a dar cabo de mim.

E estou inquieta.

Porquê? Perguntam vocês. (Vá, perguntem!)

Porque não tenho juízo.

Porquê? Perguntam vocês. (Vá, perguntem!)

Porque temos mais uma gata cá em casa. Pronto. Internem-me.






Eu não sei dizer que não. Esta miniatura de gata foi atropelada, recolhida e pediram-me que ficasse com ela. E eu não sei dizer que não. E preocupa-me o futuro. O dela e o nosso. O dela, porque muito provavelmente vai ter de ser operada. O nosso porque não podemos de forma alguma ficar com mais uma gata e arcar com estas despesas. Mesmo.

Mas eu não sei dizer que não.

Por isso, já sabem, dependendo do desenrolar da situação, ainda acabo aqui a fazer um peditório para a cirurgia desta bichana. É que se arranjar quem queira gatinhos bebés é fácil, arranjar quem queira gatinhos a precisar de cirurgias para lá de caras é a modos que impossível. Mas se, por ventura, houver por aí voluntários, é só levantar o dedo, sim? Estejam à vontade.


Enfim. Vamos ver. Torçam, torçam muito. Ela é um doce e merece ser salva. Mesmo.

3 comentários:

  1. Eu até ficava, mas já tenho dois e não tenho espaço par mais… Mas quando começar o peditório contribuirei de boa vontade ;)

    ResponderEliminar
  2. Esquilinho muito obrigada! Esperemos que não seja preciso chegar a isso :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ligue-me quando puder.
    Beijinhos,
    Filipa

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...