segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Do regresso ao mundo real...

Aterrámos. Correu tudo bem. Custou deixar aquela casa e aquela ilha.

Mas já começava a custar estar longe das pulguitas. Neste momento, tenho duas a dormir em cima das minhas pernas. Estão a matar saudades.

A Lady parece doente. Estamos preocupados. Sobretudo, porque levar a Lady ao veterinário é sempre um processo complicado, muito complicado. Vamos ver. As próximas horas vão ser de coração apertado, mas tenho esperança que seja apenas o reflexo da nossa ausência prolongada. Vamos ver, vamos ver.

Agora, vou enfiar-me na faculdade a fazer a defesa do trabalho.

O resto? O resto não é nada ao ver a minha primogénita assim...

3 comentários:

  1. Agridoce, vais ver que a Lady, estava só com saudades.
    Lindas, as tuas fotos do paraíso!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes que os bichos ficam doentes de saudade? Isto não é mito, é verdade!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não é só isso, infelizmente. Vamos hoje ao Veterinário! Vamos ver :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...