segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Do regresso ao mundo real... - II

Defesa: done.

Miss Lady: em observação. Caseira, claro, que com ela só em último caso é que saímos de casa. Já falámos com a Veterinária dela e vamos aguardar para ver. Pode ser só mesmo stress provocado pela nossa ausência (cruzem os dedos!) ou pode ser mais qualquer coisa. Vamos ver.

Tinha saudades de Lisboa. Das nossas ruas e avenidas. Tinha saudades do meu carro, de conduzir, de acelerar. Tinha saudades do sofá e da minha papa Cerelac.

É tão bom estar fora, mas é tão melhor regressar ao nosso cantinho... Tenho mil e uma fotos para mostrar, vou tentar tratar disso amanhã! Hoje ainda me falta uma ida ao hospital e um jantar de aniversário.

Eu ainda agora cheguei de férias e não páro de me queixar. Diz que é não é defeito, é feitio.

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...