terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dos Saldos...

Diz que sim. Que já começaram.

Aqui onde estou, ainda não dei por nada.

Mas deixai-me aterrar em Lisboa, fazer três exames e entregar (mais) cinco trabalhos, e eu vou correr tudo quanto é loja para me vingar do facto de este Inverno só ter comprado duas pecinhas de roupa. Sim, só duas. Dois vestidinhos.

Eu tinha dito que estava em crise económica e que este ano me ia aguentar até aos saldos. E consegui.

Agora vai ser ver-me a gastar cada tostãozinho que vinha nos seis envelopes (e respectivos postais) que, entre outras coisas, o maridinho me ofereceu. Sim, o marido ofereceu-me dinheiro. Ofereceu-me outras coisas, mas também me ofereceu dinheiro. "Ah e tal, que coisa mais horrenda e impessoal!". Talvez, talvez. Eu vejo as coisas numa óptica mais de: "assim compras o que quiseres e ficas mais feliz e escusas de me dizer (como já fizeste) que não gostas e que é preciso trocar". Impessoal e horrendo, dizem os outros. Pragmático, digo eu.

Só tenho pena que a mala que eu andei a namorar na Mango desde Setembro já só exista algures nos Açores... Shame on me que já devia saber que nestas coisas em que sou muito esquisita, não posso hesitar. Mas não hão-de faltar outras coisinhas a chamar por mim e pelo meu roupeiro... 


E não, o Pai Natal não me trouxe uma máquina fotográfica... Eu, nos entretantos, ganhei juízo e percebi que ainda tenho de comer muita sopinha antes de me pôr a gastar muitas e largas centenas de euros num bicho em que não sei mexer. No entanto, depois do tour turístico de hoje, e de constatar que a minha maquinetazinha está a dar as últimas, vou organizar uma comissão para me oferecer uma bridge no meu aniversário, que, sem ser muito cara, já me permita umas fotos melhorzitas... Vamos ver se consigo!

6 comentários:

  1. Querida Agridoce, eu hoje já comprei umas coisitas... oops ;)

    ResponderEliminar
  2. Um dia, daqui a muitos, muitos anos também me vou aguentar assim quando houver saldos por perto!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui os saldos ainda não começaram.. que eu hoje já andei a espreitar umas montras e nada! :( Mas como eu ainda não recebi sequer o meu 1º ordenado, bem que posso esperar mais uns tempos para atacar (ligeiramente) as lojas ;)

    Beijinho grande
    Ah, e bons passeios! :)

    ResponderEliminar
  4. eh eh, eu este ano fui de férias aos açores em julho e comprei imensas coisas giras nos saldos ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Hoje fui aos Saldos e jurei não voltar. Aliás, acabei de escrever um post sobre isso. Mas a sério, desejo-te melhor sorte!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Oi oi...

    deixa lá... também comprei tanto como tu até agora :/

    Saldinhos... que tanto amo... acho que nem desta poderei dizer que farei compras á séria :(

    baah... melhores tempos virão :D


    xoxo

    belo blog**

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...