domingo, 3 de outubro de 2010

Dos meus devaneios...

E eu que hoje estive quase a trazer um Miró para casa?

Sonha Agridoce Maria, sonha...



Hoje, depois de umas mui curtas seis horas de sono, lá me levantei de madrugada para mais uma manhã de aulas. Vá lá, seguiu-se um almoço de sushi, que me soube para lá de bem.

E à tarde, em vez de ficar a fazer a sesta (que bem me fazia), fui enfiar-me num leilão. E bem fiz, que descobri o paraíso dos leilões! Desta vez não trouxe um Miró para casa, que não ia preparada para isso, mas no próximo leilão vou fazer os trabalhinhos de casa como deve de ser e algo me diz que não volto para casa de mãos vazias! Vá, se não fôr um Miró, há-de ser outro qualquer... Mas um Miró ficava mesmo bem na minha sala! Mesmo, mesmo!


E nos entretantos, que sonhar é giro mas não paga dívidas, lá fui trabalhar para ver se depois posso comprar o Miró. E agora vou dormir, que diz que o meu mal é sono!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...