domingo, 3 de outubro de 2010

Dos dias e das noites...

Ao fim de vinte e muitos anos de existência cheguei, finalmente, a uma brilhante conclusão.

O meu estado de espírito é fortemente influenciado pelo número de horas que durmo. Quanto menos durmo, mais susceptível fico, mais frágil, mais irritadiça, mais com os nervos à flor da pele, mais com as lágrimas a querer saltar a toda a hora. E quanto mais durmo, mais calma estou, mais tranquila, mais paciente, mais de bem com o Mundo, mais racional e de pés assentes na terra.



O problema? O problema é que eu tenho dormido muito pouco.

2 comentários:

  1. Engraçado, porque sou exactamente como tu.

    ResponderEliminar
  2. Pois, acredito...Eu sou daquelas pessoas que tem que dormir 8 horas para andar bem :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...