sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dos blogues...

Sou só eu que, volta e meia, faço uma limpeza à lista de blogues que sigo?

Às vezes, nem é por nada de especial. É porque sim. É porque não. Às vezes, basta alguém escrever um post com algo de que discordo um bocadinho mais, e deixo de ler esse blogue. Não é por nada. É que há tanto blogue, que eu não vejo porque hei-de ler algum no qual não me revejo.

E depois há aqueles que li durante imenso tempo mas que, por qualquer razão, deixaram de me dar gozo a ler.

E depois há aqueles com que me identificava e com os quais, ou porque a minha vida mudou ou porque quem estava do outro lado mudou, deixei de me identificar.

Mas depois também há aqueles que vou descobrindo e adicionando. E são tantos e tão bons!



Ando sempre em limpezas e arrumações, é o que é.

6 comentários:

  1. Ainda ontem fiz isso... e ainda apaguei uns quantos! ;)

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca retirei, mas vou ter é de fazer a limpeza e arrumar por categorias ehehhe

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca faço isso, mas de vez em quando perco seguidores e suponho que seja por esse motivo ;p

    ResponderEliminar
  4. Agridoce, até hoje só fiz uma limpeza. A maioria deixei de seguir, porque não escreviam habitualmente, estavam grandes intervalos de tempo, sem o fazer. Dois ou três porque se revelaram, contrários aos meus valores e princípios.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Faço isso sobretudo quando me farto do blog. Quando acaba por não me dar gozo ler

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...