terça-feira, 26 de outubro de 2010

Das coisas que me irritam assim a modos que um bocadinho pequenino...

A marca de móveis de cozinha que dá pelo nome FORLADY.

Para quem não conhece, esta é uma marca de móveis de cozinha, espanhola, que tem loja na Av. da República (entre outras).

Há anos que passo por ela e que o nome me irrita.

Hoje, decidi partilhar com o Mundo essa irritação.

Sou só eu a achar que é assim um bocadinho idiota chamar FORLADY a uma loja de móveis de cozinha? Sei lá, não é um bocadinho limitado? Era a mesma coisa que agora fazerem um stand de automóveis chamado FORGENTLEMEN, não?

É como aquela anedota muito parva que diz que os vestidos de noiva são brancos para condizerem com os electrodomésticos da cozinha!...

Temos de ser assim tão redutores?

Eu acredito que os senhores não pensaram nisto quando escolheram o nome da marca. E até acredito que possam ter um conceito giro e tal. Mas não me apanhavam lá a comprar móveis.

Se eu sou um bocadinho idiota e se a minha perspectiva também é redutora? É possível, sim. Mas cada maluco com suas manias.

3 comentários:

  1. Por acaso conheço a loja e adoro as cozinhas deles, mas verdade seja dita, podiam ser mais originais no nome...

    ResponderEliminar
  2. Só pode ter sido um homem a lembrar-se desse nome. É mesmo coisa de machista!

    ResponderEliminar
  3. Moveis para cozinha www.dimovesc.com.br

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...