segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dos seguidores...

Ele há coisas...

Hoje ia escrever um post a queixar-me que não percebia porque raio tinha 68 seguidores há já umas semanas. Parecia que o blogue tinha empancado ali. Será que ninguém queria ser o seguidor 69? Já ia fazer um peditório e tudo, pois estava mesmo a deixar-me intrigada estar estagnada nos 68 seguidores há uma série de tempo.

E eis senão quando, antes de começar a escrever, resolvo olhar para a lista de seguidores uma última vez. E... 69 seguidores! Uau! Finalmente! Agora vão ser mais umas semanas assim, mas não faz mal. Logo faço um peditório! Pelo menos, saí do 68 que me andava a irritar...

E quem é o seguidor 69? O Capitão Microondas.


Ele há coisas...



(e sim, aqui pode-se falar da coisa mais séria do Mundo, e, logo de seguida, do maior disparate do Mundo. Welcome to my world!)

5 comentários:

  1. Asseguro que não foi de propósito, não reparei no número mas não vou negar que me fica bem na camisola, ao entrar em campo, sendo assim: Microondas - 69, parece-me que vendia na fan store do clube.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, já tens mais um seguidor...sou a 70 até breve

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...