quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dos Livros... - Continuação II

Eu tentei. A sério que tentei.

Mas não consegui resistir.

A culpa é dos senhores do Wook.

E agora, mais dia menos dia, hão-de chegar lá a casa sete livrinhos. Parecem muitos, eu sei. Mas um é para oferecer ao pai que faz anos em Novembro (sou muito despachada!), o outro é um Saramago por isso não conta, o outro é um livro de "estudo" e também não conta, e os outros foram baratinhos, baratinhos.

Cada vez mais gosto destes senhores. Não é que só agora descobri que têm centenas e centenas de livros em inglês ao preço da chuva? Claro que perdi a cabeça!...



Mas ainda ficaram três em lista de espera, caso alguém queira saber...

5 comentários:

  1. Aqui há uns tempos também comprei dois desses livros em inglês ao preço da chuva. Foi uma compra fantástica, dois livros + portes por 8€! :)

    ResponderEliminar
  2. Agridoce, depois fala-nos dessas leituras :)

    ResponderEliminar
  3. Maple: é que vale mesmo a pena :) Há livros que eu vejo em Português e acabo por comprar em Inglês porque ficam muito mais baratos! Ler ainda é um luxo em Portugal... Beijinhos!

    Manuela quando chegarem eu partilho :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro livros, mas infelizmente não compro tantos quanto gostaria, senão vou à falência...
    E que livros compraste?

    ResponderEliminar
  5. Nokas eu se pudesse também comprava muitos mais :) Como disse à Manuela, quando chegarem eu mostro-os :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...