sábado, 25 de setembro de 2010

Do meu Mestrado... - X

E ontem lá começaram as minhas aulas. Muitas confusões à parte (como o facto de não cabermos todos na sala), só posso dizer que estou nas nuvens.

Precisava mesmo disto. De voltar a aprender. De voltar a estar com gente da área. De ouvir falar gente interessante com tanta coisa para dizer. De sentir o meu cérebro voltar a trabalhar, a pouco e pouco.

Já tenho imensa coisa para estudar, sobretudo de Contabilidade que é coisa de que não percebo rigorosamente nada mas, mesmo isso, é bom.

É tudo bom. Mesmo o que é menos bom, é  bom na mesma.

Pode ser só a paixão inicial, arrebatadora e violenta, mas a verdade é que acho mesmo que é isto. É isto que me faltava. E estou no sítio certo, no Mestrado certo. É isto.

4 comentários:

  1. Eu posso ajudar-te em Contabilidade se quiseres ou se for necessário.
    As minhas também começam na 2a feira pra mim.

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Muita força, para esta etapa que de avizinha :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas :)

    Segredo olha que se calhar vou mesmo aceitar a ajuda! Deixa ver como isto corre! Obrigada e um beijinho!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...