terça-feira, 21 de setembro de 2010

Do Karma...

Eu devo ter feito muito mal a alguém noutra encarnação, devo.

Só isso explica o facto de ontem, na primeira folga após 15 dias consecutivos de trabalho, ter ficado doente.

Deixem-me resmungar, ser queixinhas, vitimizar-me. Mas bolas! Ninguém merece!...

Hoje a minha mala parece uma mini-farmácia em movimento. E eu pareço tolinha que ora tenho frio, ora morro de calor. E o estômago, nada solidário com os meus males, resolve queixar-se. Dilema do momento: tomo as drogas todas para atacar a constipação/laringite/faringite/o-que-raio-isto-é e aturo o estômago, ou não tomo nada e deixo o estômago feliz e em paz?

5 comentários:

  1. Já experimentaste tomar Omeprazol em jejum para te proteger o estômago? Costuma ser eficaz.

    Um beijinho de melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tomo! Como tenho andado pior, de há duas semanas para cá tenho tomado sempre. Mas mesmo assim...

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras Agridocezinha.
    As gripes e porcarias que se apanham nas estações quentes ainda custam mais a curar.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Eu ia dar o mesmo conselho que a Maple... Querida, digamos que o Karma esteve avariado estes dias... Vais ficar boa depressa e ele vai chatear outra! LOL

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) isto é chato, mói mas passa :) Anda tudo a fresca e eu de casaco atrás eheheh

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...