terça-feira, 14 de setembro de 2010

Das tatuagens...

Há já muito tempo que andava com vontade de fazer mais uma tatuagem. Mas não sabia onde. Sou um bocado alérgica a tatuagens demasiado expostas e visíveis. Imagino-me logo com um vestido chiquérrimo e uns sapatos lindérrimos e a tatuagem a ver-se e a estragar o conjunto todo.

Mas, finalmente, fez-se luz. Foi preciso ir ao Algarve e ver alguém fazer uma tatuagem temporária para eu descobrir o sítio onde quero a próxima. O pulso. O pulso é o sítio perfeito. A parte interior do pulso, mais precisamente. É um sítio discreto, que passa bem despercebido, e que pode ser facilmente escondido com um relógio ou uma pulseira mais larga.

Agora estou indecisa entre dois desenhos. Mas estou muito inclinada para fazer uma homenagem às quatro pulguentitas do meu coração e fazer quatro patinhas de gato (gatas, neste caso).

Claro que isto ainda é coisa para levar uns meses a amadurecer. Até porque nem estamos em altura de gastos deste género. Mas a ideia começa a tomar forma. A execução, logo se vê.

3 comentários:

  1. Eu levei anos até me decidir...mas valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de ver tatuagens no pulso.. claro que depende da tatuagem, mas as patinhas das gatas devem ficar muito fofas :)

    Eu, quando perder a medufa às agulhas, quero fazer um olho de Hórus!

    ResponderEliminar
  3. Eu também levei alguns anos para me decidir e perder o medo mas valeu a pena... :)
    não posso é pensar muito em tatuagens que dá-me vontade de fazer outra.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...