quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Das taras e manias... - III

Sou um bocadinho esquisita para adormecer. Não consigo adormecer destapada. Acho sempre que vai aparecer um monstro qualquer para me atacar. Também não sei que diferença faria ao monstro o facto de eu estar tapada. Mas não consigo estar destapada.

Mesmo com o calor, tenho de ter sempre, pelo menos, os pés e as pernas tapadas. Só porque sim. Só porque só dessa forma me sinto confortável e descansada para dormir.

Tenho a certeza que existe uma explicação (muito) lógica para isto, algures perdida no fundo das minhas memórias.

10 comentários:

  1. Não te sintas sozinha no mundo, eu sou exactamente igual! Às vezes tento dormir destapada mas começo logo a sentir "coisas" nos pés e nas pernas.. e depois pronto, desisto e volto a tapar-me! ;)

    ResponderEliminar
  2. comigo é as costas....posso estar a escorrer de calor mas as costas tem de ter o lencol....manias!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim...até posso ter calor durante a noite e destapar-me, mas para adormecer pelo menos os pezinhos têm que ficar cobertos, hehe...

    ResponderEliminar
  4. Sim, há uma explicação. Mas talvez nem seja importante remexer nisso, antes pelo contrário. É uma mania com que se vive bem... :)

    Uma beijoca, ainda bem que volaste! ;)

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que não sou a única eheh :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim. A sério. Tapo-me sempre. Mesmo com 40º. ehehehhehe que fixe, pensei que era doidinha!

    ResponderEliminar
  7. Eu também me tapo SEMPRE! Faça o calor que fizer! É mesmo por uma questão de conforto. Mesmo no verão, quando estou deitada no sofá gosto de ter qualquer coisinha por cima das pernas! Pancadas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vamos fundar o Clube-das-maluquinhas-que-não-conseguem-dormir-destapadas! Eheh :))

    Pipita eu também faço isso quando estou na ronha no sofá :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou mais de ficar tapada até às orelhas. Transmite-me segurança, não sei explicar. Claro que, se estiver muito calor até consigo dormir semi-tapada (faço uma engraçada que é pôr as pernas de fora e fico apenas com o tronco e o rabo cobertos) ou mesmo destapada. Numa cama estranha é-me muito mais difícil destapar-me.
    Só manias, portanto. Não estás sozinha!
    ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...