domingo, 15 de agosto de 2010

Do meu carrito...

Eu adoro o meu carrito. Adoro mesmo. Já fizemos muitos milhares de quilómetros juntos e nunca me deixou mal.

Mas ando a pensar trocá-lo. Já aqui falei nisso, quando ele fez 18 anitos. E agora, ando a pensar nisso outra vez. É que ele agora não quer pegar. Só ao fim de umas quantas tentativas é que pega. E eu tenho medo que um dia não pegue de vez.

Por outro lado, esta não é, de todo, a melhor altura para trocar de carro. Mas eu vi um que era mesmo o que eu queria... E nem sequer é caro... E agora ando com isto na cabeça...

Trocar ou não trocar? Eis questão.

5 comentários:

  1. Compreendo o valor sentimental que o tens pelo teu carro. Mas chega a uma altura em que os carros tem que ser substituídos. Se fosse a ti mudava. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. 18 anos? Que carro é, para continuares a gostar dele depois de 18 anos de vida?

    Se precisares de ajuda para o carro "novo", avisa. Esse é o meu mundo profissional... :)

    beijoca!

    ResponderEliminar
  3. É o meu :D E isso basta! Lol Acho que não gosto dos carros com que tu trabalhas! Se eu te dissesse qual é o máximo que estou disposta a gastar num carro, tu rias-te :P Mas para mim só há dois tipos de carros: aqueles super-hiper-mega-wega, way out of my league, e aqueles que servem para andar e para me levarem onde quero. E, para isso, qualquer um serve. :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é porque não conheces as potencialidades desta marca... :P ehehe

    Ms pronto, o meu mundo é global, não é só esta casa. Por isso, call me if u need. Quanto ao budget, conseguem-se comprar coisas incríveis com pouco dinheiro... :)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Quando me conseguir mentalizar, vou lembrar-me de te chatear :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...