sábado, 31 de julho de 2010

Do Projecto Moda...

Eu vi o "Projecto Moda", vi.

E achei o programa fraquinho, muito fraquinho. Em primeiro lugar, o desafio era complicado. Tenho para mim que metade dos concorrentes não faziam a mais pequena ideia de quem era a Vicky Fernandes. A outra metade, gastou os neurónios todos a perceber como usar a máquina de costura. Fica a sensação que não houve grandes talentos a concorrer. Para todos os efeitos, o programa é um reality-show, e já se sabe que a malta fashion portuguesa é demasiado intelectualóide para esse tipo de coisas.

No entanto, estou curiosa para ver se aquilo tem algum desenvolvimento interessante. Pode ser que sim. Ou pode ser que não. Mas depois como é que eu critico algo que não vejo? Isso seria fazer o que toda a gente faz. Não pode ser. Eu sou do contra. Eu quero ver, para poder criticar.


Pequena curiosidade: a rapariga que foi expulsa foi minha colega no liceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...