sexta-feira, 16 de julho de 2010

Do meu Mestrado... - V

E então estamos assim: houve 7 (sete) inscrições para o Mestrado. Obviamente, não vai haver Mestrado com tão pouca gente. Solução apresentada pelos senhores do ISCTE? Fazer um Mestrado "parecido", com algumas cadeiras em comum e outras que nada têm a ver.

E então eu estou assim: indecisa, muito indecisa. Tenho até segunda-feira para decidir o que quero fazer. Nos entretantos, vou vasculhar tudo quanto existe de Mestrados e Pós-Graduações neste país, e vou também ponderar a hipótese de Londres, Madrid ou Barcelona.

Não me apetece muito contentar-me com o Mestrado "parecido" só porque sim. Não quer dizer que não o faça, mas quero explorar as outras hipóteses todas primeiro.

4 comentários:

  1. Deixo-te o link da "minha" Universidade. Pode ser que alguma coisa te agrade! :)

    http://www.portaldoestudante.uevora.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não faças um mestrado/pós-graduação só por fazer. Escolhe o que gostas e o que melhor se adapta à tua realidade profissional. Já fazemos tantas coisas "obrigados", não arranjes mais uma para frustrar...

    Procura nessas cidades que disseste, há muitas escolas com opções giras e com regime elearning e semi-presencial... :)

    Positive-thinking e vais ver que vai surgir quando menos esperares (na altura certa, claro) a cena que queres fazer :)

    Estou a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  3. Sun obrigada querida :) Ando mesmo a ver todas as alternativas!

    Mr. Me eu não quero fazer, só por fazer. Mas já o ano passado não fiz nada porque fiquei à espera que este ano este mestrado avançasse. Não posso, nem quero, ficar mais um ano parada. Mas já tenho algumas opções em vista! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso, parar é morrer! ;)

    Beijoca verde, porque não comes carne... :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...