quinta-feira, 22 de julho de 2010

Das novidades... - VIII


Ontem fui ver o Shrek e gostei, claro. Adorei ver o Gatos das Botas feito bola! E acho que foi uma bela forma de porem um fim à história.

E há bocado fui com a Amora ao veterinário, para tirar os pontos e ver se estava tudo bem. E está tudo bem. Apesar de ela só querer dormir e estar a coisa mais molengas do Mundo. Está tudo tão bem que hoje deve ter dado uma tareia enorme à Lady, que quando cheguei a casa tinha uma ferida no pescoço. É assim a vida cá em casa. Esta amostra de gata já manda e dá tareia na outra. Vamos ver no que isto vai dar...

4 comentários:

  1. Ela só se está a fazer de dificil para receber mais mimos :p

    ResponderEliminar
  2. É um excelente filme! ;) também gostei muito

    ResponderEliminar
  3. Foste ver-me?? eheheh

    Eu ainda não me vi... Tenho de tratar disso urgentemente!

    As melhoras da tua bichana feia.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Estás a falhar! Não podes usar essa imagem enquanto não te fores ver :)) ahahah
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...