quinta-feira, 22 de julho de 2010

Das compras (que não dos saldos)... - VII

Se eu conseguisse ir ao Ikea sem comprar nada é que era estranho, era. Mas não. Ao contrário do que se passa com os saldos, no Ikea há sempre qualquer coisa pronta a vir cá para casa.

Entre outras coisas, como brinquedos para as minhas pulguitas e para os meus sobrinhos, ontem trouxe mais cabides. Quinze. Pensava eu que era mais do que suficiente e que iam sobrar uns quantos, que era o que se pretendia. Pois. Acabei de arrumar os meus casacos e sobraram-me três cabides. Três.


Notinha mental dona Agridoce: a partir de agora, está proibida de comprar mais casacos. Acabou-se. Malas, sapatos, vestidos, isso tudo pode ser. Casacos, estão interditos até nova ordem.

4 comentários:

  1. Andaremos nós a combinar??? Ontem também passei pelo IKEA... Só que fui comprar umas daquelas caixas de arrumação para a garagem.

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas uma foi ao de Frielas e outra ao de Alfragide... :P

    Vocês são umas futeis que não se aguenta. Havia eu de ser vosso marido para verem o que era bom! :P

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Mr. Me tu sabes lá a qual é que nós fomos Lol

    Eu acho é que os maridos agradecem se nós não os arrastarmos para lá... De resto, tudo bem :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...