quinta-feira, 15 de julho de 2010

Das coisas que eu não acho normais... - III

Então não é que no outro dia chego à minha caixa de correio e tenho lá uma carta dirigida aos "Moradores da Rua Cor-de-Rosa, número 137, 13ºC"?

Fiquei logo a imaginar o que é que iria sair dali... Associação de moradores da zona? Algum vizinho com uma reclamação (o que é que nós fizémos de errado?)? Algum vizinho com uma sugestão milagrosa para resolver o problema do estacionamento?

Não. Nada disso. Era uma carta de um casal de Testemunhas de Jeová, a oferecerem-se para nos explicar a Bíblia. Pois. Não perguntem mais nada porque eu não sei. Li na diagonal e foi direitinha para o ecoponto.

Não acho normal, não. Quanto mais não seja, porque é um desperdício de papel e o ambiente não merece. Mas, por outro lado, não sei se preferia que me viessem tocar à porta. Pensando bem, se calhar, foi melhor assim. Mas não deixou se ser surreal e de me deixar com cara de parva a olhar para a carta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...