sábado, 17 de julho de 2010

Da viagem (ainda)...

Nota muito positiva para a Lufthansa, com um serviço a bordo excepcional. Funcionários muito simpáticos e muito profissionais.

Uma semana antes de partir tinha ligado para o serviço de apoio ao cliente a pedir refeições vegetarianas. Por qualquer razão estranha, não conseguiram efectuar o pedido mas mandaram mensagem para o check-in com essa informação. O que é certo é que, mesmo sem terem embarcado com uma refeição vegetariana para mim, conseguiram sempre desencantar qualquer coisinha deliciosa para eu comer, em que se incluiu um risotto de legumes e cogumelos frescos divinal. E risotto divinal e comida de avião não combinam facilmente, não.

5 comentários:

  1. Epá, não gostas de carne?

    Beijinho verde! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que tanto as opçoes vegetarianas como as kosher, nao sei porquê, sao sempre melhores...vou-me tornar uma vegetariana de aviao! (ou judia, vou testar as duas)

    ResponderEliminar
  3. Mr. Me: Por opção, mesmo :)

    Rita: mas podes crer que vale a pena :)) A próxima vez que voares, experimenta eheh

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...