segunda-feira, 7 de junho de 2010

The things I dislike... - V

Acordar com a campainha.

Detesto. Mesmo. Sobretudo quando é o carteiro e eu tenho de saltar da cama a correr antes que ele fuja.

Houve uma altura em que era quase todos os dias. O carteiro já olhava para mim com ar de quem pensa "esta anda a fazer contrabando de qualquer coisa de Hong Kong"... Ele já me conhecia e já sabia que tinha de tocar duas vezes bem tocadas.

Hoje veio um carteiro novo. Atencioso, por sinal. Já estava no elevador quando me ouviu mexer na porta e ainda voltou para trás. Deu-me as cartinhas que tinha a dar (mas nada da encomenda que espero ansiosamente há duas semanas...).

E depois eu fico aqui, tolinha e abananada, por sair da cama a correr, por acordar com um barulho estridente e irritante (mudar o toque da campainha devia entrar para a lista de prioridades das coisas a fazer nesta casa). Já não volto para a cama, porque não seria capaz de voltar a adormecer. Mas fico (ainda mais) mal-disposta, com este acordar violento.

Estou aqui a tentar pensar em formas de convencer os senhores dos CTT a fazer as entregas noutros horários, mais próprios. Assim como assim, as pessoas normais com horários normais, não estão em casa. E assim, as pessoas anormais com horários anormais, sempre dormiam mais um bocadinho.

Sugestões aceitam-se.

3 comentários:

  1. Epá, eu também sou assim. Aliás, o meu acordar (quando acordo cedo), é de leão. Ninguém me pode dizer nada. Mesmo nada! Nem onde estão as camisas passadas. Ou as meias. Detesto que falem comigo na primeira meia-hora do meu dia. LOL!

    Quanto a ti, acho um piadão, porque se os carteiros normalmente tocam entre as 9h30 e as 11h00, o que é que você ainda faz na cama, sua sortuda?? :P

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Sabes, andava a pensar escrever aqui sobre isso. Eu também tenho péssimo acordar. Mesmo. Não ando a embirrar com as pessoas, mas não se metam comigo. Deixem-me no meu canto, que acaba por me passar. O meu cérebro demora um bocadinho a acordar e a começar a produzir endorfina...

    E, antes de mais, os carteiros têm horários diferentes consoante as zonas! Em casa dos meus pais, era muuuuito mais tarde! E eu acho mal... Mas, continuando, eu disse que era uma pessoa anormal com horários anormais. Assim sendo, quando as pessoas normais já estão na caminha, eu estou muitas vezes a trabalhar. Daí que, quando as pessoas normais já estão a trabalhar, eu estou muitas vezes na caminha! E bem mereço :D

    ResponderEliminar
  3. É, mereces. Deve mesmo ser. Se trabalhas até tarde, é porque não foste produtiva durante o dia!!! ahahahaha!!

    Just kidding!

    Beijão! ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...