sábado, 12 de junho de 2010

Do meu Mestrado...

Depois de muita indecisão, e de uma reunião de conselho familiar, decidi-me, finalmente, quanto ao Mestrado que vou fazer.

Estou só à espera que me respondam a um e-mail e vou inscrever-me. Depois, resta-me esperar que me chamem para a entrevista e que a minha candidatura seja aceite. Não tenho a mínima noção se vai haver muita ou pouca gente a candidatar-se. O ano passado o Mestrado não abriu por falta de inscrições. Por um lado, isso leva-me a achar que a minha candidatura será facilmente aceite, por outro, isso leva-me a recear que aconteça o mesmo este ano.

A propina continua estupidamente alta e não creio que isso leve muita gente a inscrever-se, sobretudo com o período difícil que atravessamos. Querem que continuemos a estudar, a aprender, a enriquecer os nossos conhecimentos, mas não dão condições...

Se, por acaso (espero mesmo que não!), o Mestrado voltar a não abrir, já escolhi o que vou fazer em alternativa. Não posso é ficar mais um ano parada. Acho que enlouquecia.

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...