quinta-feira, 24 de junho de 2010

Das minhas preocupações actuais...

Estou quase, quase a ir de férias. O que já deu para perceber, já que eu não me calo com isto.

Mas ir de férias levanta algumas preocupações. Nomeadamente, quanto à indumentária. É que eu nunca passei férias num iate (que chique Agridoce!) e estou um bocadinho perdida.

Já percebi que saltos altos e vestidos de gala não me farão falta. Até aí, eu cheguei sozinha. A partir daí, tenho recorrido à minha cunhada, mais expert nestas coisas.

A palavra de ordem é mesmo conforto. Roupa prática e confortável. Coisa que eu não tenho por aí além. Assim sendo, tenho andado a abastecer-me. Tenho apostado em coisas como calções,  jumpsuits (vou estrear-me nesta área), vestidos, tops e coisas leves. À noite, quando pararmos para jantar, posso vestir qualquer coisa mais composta, mas acho que não vale a pena complicar muito...

No meio de tudo isto, falta-me comprar um chapéu e um corta-vento. E falta que o tempo passe para o dia de partir chegar...

2 comentários:

  1. Ouça lá, Tia, férias num iate? Mas que bem, que chiquérrimo! Se eu fizesse isso, era tipo calções e... Escova de dentes. Não precisava de mais nada. :)

    Beijoca, menina bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que moral tem você para me chamar Tia depois de eu saber que anda com sapatinhos com berloque? Hum? :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...