sexta-feira, 18 de junho de 2010

Das mais recentes aquisições... - II

Eu ando numa fase em que se vejo uns sapatos de que gosto, e se há o meu número, eu compro. Nem penso muito nisso. Mas a verdade é que, mesmo assim, não tenho comprado muitos e continuo sem encontrar alguns de que preciso mesmo (a sério, que preciso!).

Estes foram os últimos a merecer um lugar na minha sapateira e passaram na inspecção das meninas cá de casa:



E que número são estes sapatos? Pois. São 34. Trinta e quatro. E sim, são da secção infantil. Eu já estou por tudo. Mas são amorosos e muito confortáveis e a verdade é que ninguém sabe que número são só por olhar para eles. E ninguém precisa de saber, pois não? 

4 comentários:

  1. E eu achava que tinha o pé pequeno.
    Tu ainda me ganhas.
    Eu calço 35/36 e tenho imensa dificuldade em encontrar. Já cheguei a comprar também na secção de criança, há miudas que calçam 39. Fico parva.
    Mas sou honesta, prefiro ter os meus pezinhos de princesa, a uma patorra enorme.
    Bahhhhh

    Muito giros os sapatinhos.

    ResponderEliminar
  2. são bem giros,
    eu calço 35 36 e 37 raramente,
    eu gosto muito dos meus pés apesar das bolhas que fiz à 15 dias.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Bem giros. Ontem comprei uns idênticos, mas em branco. 35. Também experimentei na secção infantil, mas não me safei, ficavam um nadinha apertados, lol

    ResponderEliminar
  4. Pés de cinderela é o que se quer :)) eheh

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...