domingo, 2 de maio de 2010

Do hoje... - I

Hoje fomos almoçar fora... Fomos almoçar a um sítio muito especial, com uma vista muito bonita, e com uma mesa na esplanada reservada para nós:


Almoçámos na quinta dos meus sogros, à sombra do sobreiro, rodeados de verde e mais verde e mais verde! E soube tão bem...

Tivemos direito à companhia da Lala (a nossa gata do campo), que subiu para cima do sobreiro, e aproveitou para fazer uma sesta enquanto nós almoçávamos...



A quinta dos meus sogros é especial por muitos e variados motivos, mas é ainda mais especial porque foi lá que fizémos o copo de água do nosso casamento! E é inevitável lembrar-me desse dia de cada vez que lá vamos...

4 comentários:

  1. Tão bonito!! :)

    E o que é que foi o almoço?

    ResponderEliminar
  2. Para mim, sardinhas assadas (as primeiras do ano) :) Para o marido, entremeada!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom regressar a sitios que nos trazem tão boas recordações, não é?

    bj

    PS: A Lala é linda!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Senti assim uma inveja :). Parece-me muito acolhedor esse cantinho!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...