quarta-feira, 19 de maio de 2010

Das neuras...

Continuamos em modo neura. Mas vamos andando que, já dizia o outro, em frente é o caminho.

Ontem achei que o melhor para resolver a neura era atravessar a ponte e ir às compras. Atravessar a Ponte Vasco da Gama tem sempre um efeito calmante e relaxante sobre mim. E assim foi.

O balanço até nem foi mau. Eu bem tentei. Continuo em guerra para conseguir comprar sapatos. Sobretudo porque tenho um orçamento limitado. Mas já que não encontro os sapatos de que preciso, ontem lá trouxe estes meninos para casa:



E para eles não se sentirem sozinhos, e porque preciso de roupa mais casual para o dia-a-dia, agora que já não tenho restrições quanto ao vestuário no trabalho, trouxe da Quebramar estas duas pecinhas:


Depois disto, fui ao cinema. E fui ao cinema sozinha, coisa que acho que nunca tinha feito na vida (a vez em que a minha mãe me despejou sozinha numa sala de cinema enquanto ela ia às compras, não conta). Mas soube bem. Tinha uma sala gigante só para mim e pude estar completamente à vontade. O filme? Blind Side. Gostei muito.

5 comentários:

  1. ola =) em primeiro lugar parabéns pelo blog que é muito giro! gostaria de saber de onde são os sapatos que comprou, são muito giros, sff!

    beijinhos e obrigada :)
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Oláaaa...
    Adorei o vestido!!!!
    E também fui ver esse filme e chorei, chorei, chorei...
    Enfim, sou uma chorona!

    ResponderEliminar
  3. Também adorei os sapatos, lindos, lindos... Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu quando estou com a neurose também gosto de ir às compras, ou pelo menos de ir ver as montras. Sempre consigo ficar um bocadinho mais animada, mesmo que não compre nada. E também já ando em busca de sandálias, mas parece que para estes lados também está difícil!!
    Bj*

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos são do Calçado Guimarães!

    E o vestido não é um vestido, é um top eheh :) Em relação ao filme, não chorei, mas achei a história muito tocante e bonita :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...