segunda-feira, 3 de maio de 2010

Das decisões (das indecisões)... - II

E agora que já despachei o IRS (com a Lady ao meu colo, a facilitar imenso a tarefa...), e que descobri que, se calhar, até vamos receber uns eurozitos (quando contávamos pagar alguns milhares), vou até ao centro comercial mais próximo, em busca de:

- uma ou duas camisas brancas (o trabalho assim o exige);
- uns sapatos pretos altos mas muito confortáveis (o trabalho assim o exige);
- uma mala preta (a Amora assim o exige...);
- coisinhas para a casa (eu assim o exijo);
- e o que mais encontrar que me agrade...

A Amora está agora ao meu colo (elas fazem turnos de colo), indecisa entre atacar o próprio rabo e atacar o cursor no monitor do portátil... Ninguém se pode queixar de falta de animação nesta casa!



Pela quantidade de posts de hoje, já deve ter dado para perceber que hoje estou de folga.
 FOLGA.

2 comentários:

  1. Boa querida, dia de compras é sempre muito bom, hoje também foi o meu :P




    Beijinhos

    Lambidelas à Lady ;) e à pequena Amora :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Lambidelas para os teus bichanos também :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...