sábado, 8 de maio de 2010

Das baldas...

A esta hora devia estar eu no Museu do Oriente, no curso sobre o Japão. Mas não, estou sentada no sofá, com uma gata de cada lado.

E porque é que eu não estou no curso? Por causa de um certo vulcão de nome impronunciável. É verdade. Uma série de acontecimentos em cadeia, que começaram com esse vulcão, fizeram com que hoje houvesse gazeta ao curso. E eu não tenho pena nenhuma!...

Agora vou até casa dos pais, pôr a conversa em dia (já que não fomos ao curso), e depois espera-me uma mui interessante tarde trabalho.

Bom fim-de-semana!


E esta chuva, hein?

1 comentário:

  1. A chuva?! Maravilhosa!!! E então o tal vulcão de nome inpronunciável...
    ... nem digo mais nada!

    boa semana

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...