quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dos vestidos... - II

Eu tinha ficado de pôr aqui uma foto do vestidinho levado ao casamento há quase um mês atrás. E aqui está ele:


Falta o resto do conjunto, mas esta é a foto possível! E falta uma foto dos sapatos, que são giros, mesmo giros, mas que ficará para outra ocasião!

E lá está, mesmo não estando eu muito "tcharan", recebi muitos elogios, porque, acreditem, "less is more". O que não é o mesmo que dizer que "com um vestido preto nunca me comprometo" (eu sou super-hiper-mega-completamente contra vestidos pretos em casamentos).

11 comentários:

  1. Elegantérrima!

    Adorei!!!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Que linda. Adorei.
    Tens um cabelo muito giro.

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! O que comprei para o casamento que tenho em Junho é de uma cor semelhante. Também não gosto nada de vestidos pretos em casamentos!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. O vestido fica-te muitíssimo bem! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei! A cor, o modelo e a modelo combinam mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Estavas muito elegante, é muito bonito o vestido.

    Concordo contigo, também não gosto de vestidos pretos num casamento. :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei...

    Onde compraste os sapatos e o vestido?

    ResponderEliminar
  8. Eu cá também não gosto nada de ver vestido pretos em casamentos. Mas noutras ocasiões, um bonito vestido preto e uns acessórios a compôr ficam sempre bem. Estavas muito bonita :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todas pelos elogios :)

    Eu gosto imenso de vestidos pretos, e acho que são perfeitos para quase todas as ocasiões, menos para casamentos!

    O vestido é da Fórmula Jovem, e comprei no El Corte Inglés :)

    ResponderEliminar
  10. Estavas um espanto!!
    Quanto aos vestidos pretos, depende! *

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...