quinta-feira, 25 de março de 2010

The things I like... - IV

Puzzles.

Gosto de puzzles. Sempre gostei. E desde pequenina que me habituei a eles.

Nos últimos anos, confesso que eles têm estado um bocado esquecidos. Mas continuo a querer montar uns quantos que lá tenho, para um dia encher as paredes do escritório de puzzles montados por mim.

Ainda não sei bem é como é que vou convencer a Lady de que as peças do puzzle não são os ratos do escritório e que não são para ela atacar. É que também não me parece justo ter o escritório fechado uma infinidade de tempo. E também não sei onde vou montá-los dada a dimensão de alguns. Mas hei-de desencantar alguma solução! Nem que seja o chão. Passei tantas horas da minha infância a montar puzzles no chão. Na altura tínhamos uma gata santa, a Duquesa (o nome diz tudo), e ela não ligava muito aos puzzles, sobretudo se a deixássemos ficar ao nosso colo durante as horas a fio que estávamos agarrados aos puzzles. Algo me diz que com a Lady vai ser bem mais complicado...


Planos para os próximos tempos: montar puzzles. Muitos puzzles. Por ordem de prioridades: o do "Carnaval de Arlequim" do Miró, para o escritório, e os impossíveis dos feijões e das couves de bruxelas para a cozinha. E depois os outros todos...

2 comentários:

  1. O meu namorado também anda feito doido a montar puzzles como se não houvesse amanhã! Em 2 meses já fez alguns 6.. de mil peças! ;)
    O próximo passo são os de 2000 peças!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...