quarta-feira, 10 de março de 2010

The things I dislike... - III

Caracóis e formigas.

Não gosto. Não suporto. Já é trauma que vem de infância e que não parece melhorar.

Podiam ser aranhas, cobras, gafanhotos. Mas não. São mesmo caracóis e formigas.

Dos primeiros não gosto porque são peganhentos e aqueles corninhos intimidam-me.

Das formigas não gosto porque tenho medo delas. Li um dia que por cada humano na Terra, existe um milhão de formigas. E eu acredito, piamente, que organizadas e trabalhadoras como elas são, um dia vão dominar o planeta. Se calhar, até ficava melhor entregue. 

5 comentários:

  1. Heheh! Que imaginação fértil!!!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, fobia a caracóis e formigas :) Quando era miúda adorava "contar" formigas que vi nos jardins!

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho fobia a caracois. Em pequena chegava a chorar de medo de caracois.

    ResponderEliminar
  4. Isso deve ser um bocadinho complicado para ti porque há formigas em qualquer lado :S.

    Com a minha fobia a ratos lido melhor porque é raro ver um!

    E eu até acho os caracóis fofos :pp

    ResponderEliminar
  5. Marisa ainda bem que alguém me compreende :))

    L de Leão é complicado é, no outro dia andava uma a passear no Multibanco. Não percebo o que é que uma formiga sozinha andava a fazer a passear num multibanco dentro de um centro comercial. Se calhar, faz parte do plano diabólico delas para dominarem o mundo!....

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...