quinta-feira, 11 de março de 2010

Dos vestidos... - I

Há quase dois meses atrás, eu disse aqui que ia ter um casamento em Março, e que sabia que era cedo, mas que já andava à procura de vestido, por ser esquisitinha como sou.
Pois é, o casamento é dia 21 e o vestido? Não há vestido! Não encontro nenhum que me satisfaça (e à minha carteira). Este tempo não ajuda: chuva, chuva, e chuva até mais não, e frio, muito frio.

Já tinha arranjado uma alternativa: o vestido que a minha cunhada levou ao meu casamento. Que é bem giro, por sinal. Mas só alguém muito ingénuo podia achar que eu cabia num vestido XS. Eu até caibo, mas quando chega a altura de apertar o fecho na zona do peito, nada feito. O vestido está-me largo na cintura e nas ancas, mas no peito não há maneira de me servir. E, assim sendo, voltamos à estaca zero.

Por isso, se alguma alma caridosa quiser oferecer-me um vestido, esteja à vontade. Se há quem peça Louboutins, se há quem receba telemóveis, será que não há um vestido para mim? Não? Vá lá...




P.S. - se não for pedir muito, pode ser um vestido que fique bem com os sapatos do post de ontem? É que assim eu já tinha uma desculpa para os comprar... Parece-me justo: alguém oferece o vestido, eu ofereço os sapatos. Não?

3 comentários:

  1. Dependendo do teu tom de pele, um vestido liso azul escuro ou nude ficaria super bem com os sapatitos de ontem!

    Já procuraste na asos.com?

    ResponderEliminar
  2. Querida Me obrigada pela sugestão :) Já tinha andado a espreitar a Asos mas não vi nenhum que achasse que valesse mesmo a pena! E custa-me comprar um vestido de cerimónia online, sem o ver, sem o experimentar. Resta-me enfiar-me no El Corte Inglés!

    ResponderEliminar
  3. É por isso que os casamentos para mim são uma dor de cabeça. (Logo eu que tive um casamento simples sem chatear ninguem).
    Ainda por cima acho que tenho 2 casamentos este ano.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...