quarta-feira, 3 de março de 2010

Dos livros e dos passatempos...

A Dina sugeriu, e eu fui espreitar: Let's start a book club. E não é que vou ter mais um presente de aniversário?

Eu não sou muito de participar em passatempos, até porque nunca ganho (se calhar, deve ter que ver com o facto de nunca participar), mas desta vez participei e vou receber um marcador de livros! Dá bem jeito, que eu agora dei em ler vários ao mesmo tempo!

Vão até lá, vão! Eu sei que há aqui quem goste de ler! E aproveitem a dica que lá está: os livros na Wook estão com 20% de desconto, hoje e amanhã. E eu estou a fazer um esforço enorme para não comprar uma série deles. É que os senhores da Wook (ao contrário dos da Bertrand), merecem. Merecem mesmo. Na última encomenda que fiz, tive direito a uma revista e tudo! Era a Happy, que não sendo uma revista que eu compre habitualmente, sempre deu para me entreter nas viagens de metro, e para me actualizar quanto às últimas tendências da moda e do sexo (sim, porque na Happy é só disso que se fala: moda e sexo, e parece que a combinação resulta).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...