sábado, 20 de março de 2010

Da Páscoa...

Mas nem tudo é mau! Nunca é tudo mau, pois não? Eu acho que não...



 
À hora de almoço, quando fui comprar qualquer coisa para comer ao supermercado mais próximo, passei pelo corredor dos ovos da Páscoa e não resisti a ligar ao marido e perguntar-lhe se podíamos comprar um ovo para a afilhada dele. E já que compramos para a afilhada dele, compramos para a irmã dela e para a minha irmã mais nova. E logo, quando sair, sei que vou sorrir ao olhar para o saco com ovos a sair por fora e ao pensar no quanto elas vão gostar de os receber. Porque eu (ainda) fico feliz com estas pequenas coisas.



Na verdade, o que eu queria é que alguém me oferecesse a mim um ovo da Páscoa.
Mas já que ninguém me oferece a mim, eu ofereço aos outros. E parece-me bem assim.

1 comentário:

  1. Eu também fico muito feliz quando ofereço alguma coisa. A minha alegria começa quando selecciono o que vou dar e imagino a felicidade de quem vai receber.
    Bj

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...