sexta-feira, 12 de março de 2010

Da falta de vontade para vir trabalhar...

Hoje custou-me horrores sair de casa (e da cama). A juntar ao facto de ter dormido (muito) pouco, antes de sair de casa, quando fui à procura da pulguita (nunca saio de casa sem saber onde ela está), encontrei-a na janela do escritório, a torrar ao sol. E estava com o pêlo tão, mas tão quentinho. E eu só pensei no bom que era poder acordar de manhã e ter como objectivo para o meu dia ficar a apanhar sol, e comer e dormir, e apanhar sol, e comer e dormir, ...

Mas depois passei pela montra da Aldo, vi os meus meninos, e o dia iluminou-se... Hoje era um bom dia para ir procurar um vestido no El Corte Inglés. Era, não fosse sexta-feira e eu temer que aquilo esteja cheio de gente.

2 comentários:

  1. Parece que á sexta-feira estamos mais felizes, até as compras nos sabem melhor ao fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Se ao menos o fim-de-semana fosse sinómino de total e absoluto descanso... :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...