terça-feira, 23 de março de 2010

Da animação...

Vamos lá animar que este blogue está a ficar num modo muito depressivo!

Coisas boas dos últimos dias..

- O casamento no Domingo correu muito bem! Gostei imenso, a noiva estava linda, linda, linda, o sítio era muito bonito e chorei a rir! E eu estava gira, mesmo gira, que me fartei de receber elogios! Também, não era difícil... Porque é que as pessoas insistem no "com um vestido preto nunca me comprometo"? E nas calças, muitas calças, algumas em tom caqui estilo safari? E em vestidos daqueles bons para ir à praia? Sim, sim, sou má-língua. Adoooooooro reparar no que os outros vestem e depois criticar! Bolas, custava assim tanto vestir qualquer coisinha de jeito? Por consideração aos noivos, não sei. Já sei que o que importa é a presença, não é o presente e muito menos a forma como estamos vestidos. Fica bem dizer isto. Mas já que vamos a um casamento, porque é que não perdemos mais do que trinta segundos a escolher a indumentária? É que eu aposto que os noivos perderam mais de trinta segundos a tratar do nosso convite, da nossa lembrança, da escolha do nosso lugar nas mesas. Eles tiveram uma trabalheira enorme a preparar o seu dia de sonho, onde querem tudo perfeito, e eu vou lá aparecer com o primeiro trapo que me aparecer à frente? Não me parece. Mas isto sou eu.

- E hoje, finalmente, fomos buscar a nossa máquina de lavar loiça! Ainda não está montada, mas já estou mais perto do fim dos meus dias a lavar loiça à mão!

- E hoje fiz uma descoberta interessante, que me sinto obrigada a partilhar com o Mundo (em nome do serviço público): no Continente de Telheiras há uma loja de cosméticos e produtos de cabeleireiro (não me perguntem é o nome...) que vende vernizes Risqué a 1,99€, e se comprarmos três, ficam a 1,80€ cada. A mim, isto parece-me muito bem! Ultimamente só os via bem mais caros... E eu vim para casa com o Carmim, o Viena e o Ti-Ti-Ti. Amanhã já vou experimentar um deles! 

E ficamos por aqui de boas notícias... Já deu para subir um bocadinho o nível de ânimo!

6 comentários:

  1. Mas que boa disposição.

    Como te compreendo com a máquina da louça. É a minha melhor amiga.

    Quanto aos casamentos, não podia estar mais de acordo contigo e tb gosto de comentar ;)
    Vou ter 3 casamento este ano...3. Vestidinhos já tenho, mas vê lá a chatice, vou ter de comprar sapatos...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, já me ri contigo!

    Nos casamento esse também é o meu hobby! Não entendo mesmo, porque é que as pessoas insistem em ir mal vestidas a casamentos, ou como se fossem à praia como tu dizes, ainda por cima com a enorme oferta que há por ai de vestidos e acessórios para todos os gostos. Não há desculpa e é uma tremenda falta de consideração pelos noivos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. eu compro os risque a 1.50€ acho que tenho sorte. LOOOL

    ResponderEliminar
  4. Ana que chato! Eu não tenho mais casamentos este ano! Pelo menos, que eu saiba... Mas deve haver baptizados, que também servem :)) ehehhe

    Armanda onde? Onde? Onde? O melhor que já consegui foi 1,67€, quando vivia na Figueira!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ter dois casamentos e já estou a prever que me vou divertir nesse aspecto! Ai que mazinha que sou!!

    Os vernizes compro a 1.90 sempre...1.50?? Também quero!!

    ResponderEliminar
  6. Mas onde é que vocês vivem??? Eu em Lisboa não encontro esses preços! (se calhar, procuro nos sítios errados...)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...