segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

The things I like... - III


Queijadas de Sintra!

Gosto. Adoro. E acabei agora de comer uma, que trouxe de lá ontem. E sabem-me sempre tão bem...

Há quem diga que as melhores são as da Sapa, há quem diga que são as da Piriquita ou as da Casa do Preto. Eu não sou esquisita. Para mim, uma queijada é uma queijada, e eu como-as todas!

Algures no Verão passado ofereceram-me uma caixa assim com duas ou três dúzias de miniaturas de queijadas, e não sobrou nem uma! É um vício...E estou aqui a fazer um esforço enorme para não ir comer mais uma... Mas é  a última que tenho, e tenho de a preservar bem!



Edit: Pára tudo!!! Descobri a receita para fazer queijadas de Sintra na Bimby! Acho que a "experimentação" nem passa deste fim-de-semana! Alguém falou em dieta?...

Edit Part II: a receita que eu vou fazer é esta aqui!

3 comentários:

  1. Onde? Onde? Também quero a receita da bimby!!!

    ResponderEliminar
  2. Já coloquei o link :)) E se correr bem (e se durarem tempo suficiente) ponho aqui as fotos das queijadas :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou levar essa receita comigo... É pena não ter bimby por isso não sei se me vou conseguir desenrascar... A ver vamos :)
    Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes.
    Bjinhos.
    ♥Marisa♥

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...