segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Do fim-de-semana... - II

Antes de mais, tenho sono. Tenho sono e comecei o dia a deixar cair o meu termo, e agora ele tem qualquer coisa lá dentro a chocalhar. Não é um bom presságio, não.

Sábado tive mais uma prova de que vivemos num país de gente doida. Assim ao estilo República das Bananas. Saí do trabalho, após nove longas horas, passei no supermercado para comprar meia dúzia de coisas, e meto-me no carro em modo acelera porque ainda tinha um jantar inteiro para preparar para seis pessoas. Chego ao Eixo Norte-Sul e está tudo parado. Dez minutos depois, chego à saída para a 2ª Circular e o que é que eu vejo? 2ª Circular cortada. Cortada. A moda deve ter pegado com a CREL. Mas quem é que se lembra de cortar o trânsito na 2ª Circular? Não acho normal, não.  

Mas lá cheguei a casa e fiz, em tempo recorde graças à Bimby, um bacalhau com natas e um leite creme. O leite creme da Bimby é, para mim, qualquer coisa de divinal. Já o tinha comido muitas vezes, mas só ontem o fiz pela primeira vez. E é tão fácil e tão bom, que merece o lugar da minha sobremesa favorita se tivermos em conta o tempo de preparação/custos/prazer a comer. Nada bate o meu cheesecake, mas 12 minutos? Doze? Meter tudo lá para dentro, carregar nos botões e 12 minutos depois temos uma sobremesa feita? É por isto. É por isto que a Bimby vale os euros todos.

E posto isto, já estamos em Fevereiro. Fevereiro é o meu mês preferido. É um mês pequenino. É o mês em que eu, supostamente, faço anos (este ano é só mesmo supostamente). E é o penúltimo mês do meu estágio. Faltam só 28 dias para eu poder dizer: este mês acaba-se isto. E é tão bom! Só pedia mesmo um bocadinho de sol na próxima semana, pode ser? Vou ter dois dias seguidos sem trabalho, o que já não acontece desde Outubro, e sabia mesmo bem ir para a Quinta aproveitar um solinho! Sim?

2 comentários:

  1. Transito cortado na 2ªCircular é muito bom. Adoro Lisboa.

    P.S.: A minha bimby avariou! :P


    Beijoca, boa semana para ti miúda!

    ResponderEliminar
  2. Também já parti um termo...já nem chocalhos... partiu o vidro todo à volta, só pork tombou na banca!!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...