quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Das taras e manias... - I

Eu como os M&M's separados por cores. E quem diz os M&M's, diz os Smarties, as amêndoas, ou qualquer outra coisa do género. Pego nuns quantos e separo-os por cores. Depois vou comendo até ter o mesmo número de cada côr. E depois como um de cada côr, sempre na mesma ordem, até acabar com eles. É a minha mania do rigor e do perfeccionismo e da organização, levada ao extremo.

E os amendoins? Se me puserem uma taça de amendoins (descascados) à frente, eu como primeiro os "estragados" (leia-se os partidos, as metades, etc.), e depois é que como os inteiros e perfeitinhos.

E com os Golden Grahams faço o mesmo (eu como-os "a seco").

Pelo sim, pelo não, é melhor nunca partilhar isto com um psiquiatra.

2 comentários:

  1. Não gostando de M&M's, faço isso com tudo o resto ;)

    'Bora as duas que pode ser que a consulta fique mais baratuxa!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...