quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Das resoluções com um mês de atraso...

Hoje comecei a fazer dieta. Já devia ter sido em Janeiro, já, mas não foi. E é hoje.

Não é que eu esteja gorda. Que não estou. Mas não me sinto bem. Se me perguntarem quanto peso, não sei. Não é mesmo uma questão de kilos, é uma questão de não me sentir bem. Por isso, toca a fechar a boca, que é a melhor maneira de emagrecer!

Acabaram-se os doces, as bolachas, os aperitivos, e porcarias afins, que não são mais do que bombas calóricas, sem qualquer interesse nutritivo. Venham as sopas e as frutas! E muita água, intercalada com muito chá. É sobretudo, uma questão de comer melhor. Claro que o meu horário não ajuda, mas vou arranjar forma de combater isso.

E claro que não basta comer melhor, há que levantar o rabo da cadeira e mexer-me. Amanhã quero ver se ligo outra vez a Wii Fit e começo a fazer qualquer coisa, nem que seja meia-hora de step por dia. E pode ser que convença alguém a ir fazer umas caminhadas para a Expo duas vezes por semana. A ver vamos.

Quando tiver atingido o meu objectivo (que ainda não sei qual é, mas amanhã logo conferencio com o meu personal trainer da Wii Fit), venho aqui anunciar ao mundo!

2 comentários:

  1. Força... também precisava desse empurrãozinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois olha, eu também estou em dieta e aumento de exercício... O meu horário também não ajuda, mas terá que ser. E também não estou gordo, mas quero ficar ainda mais giro. LOL!!


    eheheh Beijoca!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...