domingo, 7 de fevereiro de 2010

Das remodelações...

E porque este é um blogue poliglota, a linguagem de hoje é a da decoração.

Sexta-feira dediquei-me à casa-de-banho. Infelizmente, uma das paredes da nossa casa-de-banho estava cheia de buracos (não, não foram feitos por nós). Eu já andava há imenso tempo a dar voltas à cabeça para tentar tapar os malditos buracos. Já me tinha decidido por colocar umas molduras a tapá-los, mas não me conseguia decidir quanto às imagens/fotografias a utilizar. Já em desespero, comprei umas molduras e uns postais na IKEA. E deu nisto...

Antes:


Depois:


Agora, em vez de buracos, temos uns patinhos a olhar para nós! Não é a minha ideia de solução perfeita, mas, pelo menos, já não tenho de olhar para os buracos todos os dias, e os meus patinhos são muito simpáticos!

A dona Lady esteve sempre no seu poiso favorito, a controlar o processo e a certificar-se de que eu fazia tudo como devia ser:



E a propósito dos patinhos, aqui fica uma música que acho o máximo. Não consigo deixar de sorrir de cada vez que a ouço! Adoro a música, a letra, e agora o vídeo. Bons velhos tempos de Rua Sésamo!

4 comentários:

  1. Acho que correu bem! Pelo menos já escondeste os inestéticos buracos :) Na minha WC pus fotos que o meu marido tirou a uma libelinha, como estão com boa definição e vêem-se todos detalhes do bicho! Por isso fica a sugestão, podes ir mudando a decoração através das imagens, de viagens, objectos...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ficou giro. Gosto. Não gosto é nada desse gato. Orelhudo, caududo, olhudo e peludo... Nah, eu cá não gosto de gatos! ;)

    Beijinho, decoradora de WCs!

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem engraçado!!!
    Adorei a música da rua sésamo a acompanhar…
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Josefina obrigada pelas dicas :) O tema das fotografias estava a dar-me a volta à cabeça. Não queria fotos nossas no WC, obviamente :) eheheh Mas assim já tenho mais ideias ;)

    Mr. Me só para que fique registado: ela também não gosta nada de ti :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...